LONGE DEMAIS - Jennifer Echols

hey pessoal, a maioria dos livros que li em fevereiro são romances, alguns muito bons, outros sinceramente, uma porcaria, então vão ter algumas muuitas resenhas de romances por ae.. Espero que gostem das dicas..


Editora: Pandorga; Páginas: 229; Categoria: Literatura Estrangeira/romance. 

Sinopse:Tudo o que Meg sempre quiz foi fugir. Fugir do colégio. Fugir de sua pacata cidade. Fugir de seus pais que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento da lei. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao quetionar tudo o que ele aprendeu na acadêmia de policia. E quando ele a pressiona para saber porque ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta..


Longe demais é um romance um pouco dramatico, enquanto Meg é toda rebelde e só quer saber do perigo, drogas, sexo e rebeldia; John cumpre a lei a risca por seu um policial.
Eles são muito diferentes, mas eles tem uma coisa em comum, eles são absolutamente ligados ao passado, não conseguem se desprender, e as suas atitudes são justificadas pelo que passaram, e sem qualquer intenção um vai curando o outro, pouco a pouco no começo, e radicalmente no final, quando eles vêem que a escolha é entre perder a pessoa que ama ou vencer um trauma de infância!
A autora consegue expressar muito bem no livro como com o amor a gente pode vencer qualque coisa, e QUE história!

Se voces são doidinhos por romances "suicidas" vão adorar, rs' românticos de plantão coloquem o cinto e se preparem, esses adolescentes vão tirar o seu fôlego! c;    

                          
" Quer um beijo de boa sorte? — perguntei.
Seus olhos me encararam por um segundo, depois voltaram a loja. Ele
esperou tanto tempo que pensei que não responderia. Pensei que ignoraria minha pergunta inapropriada.
Depois disse:
— Sim.
Aproximei-me dele no banco. O calor de sua perna impregnou minha
calça jeans. Inalando seu perfume, inclinei minha cabeça na direção dele. Ele não se virou pra mim nem desgrudou os olhos da loja, e claro que eu não queria fizesse isso, pois não seria seguro.
Fechei meus olhos e suavemente beijei seu rosto.
Sua mão grande tocou meu joelho, depois subiu por minha perna.
Massageando-a com os dedos.
Abri os olhos novamente para me certificar de que não estava arruinando
seu trabalho oficial de policial. Ele ainda estava observando a loja, mas,
quando terminei de beija-lo, ele suspirou.        "


Avaliação: ★★★★




6 comentários:

  1. Já li algumas resenhas positivas sobre esse livro, mas confesso que mesmo assim ainda não tenho vontade de ler. Acho essa capa tão desmotivante, mas enfim o que importa é que vc leu e gostou.

    Adorei o blog e aceitando o convite da Ketlin estou seguindo e como vcs estão começando vou aproveitar para comentar em todos os post. Acho mega importante dar esse apoio. Precisando de algo é só falar e claro dou prioridade a quem me visita e comenta lá no blog ok, então vamos manter essa troca pq só temos a ganhar. Ótimo mês para vcs!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se puder manda um email para alinecoelho24@yahoo.com.br tenho uma sugestão para melhoria do blog. Beijos!!!!

      Excluir
    2. Poisé, a capa realmente n é grande coisa, li porqe gosto da autora, mas realmente m surpreendi com o livro, é um romance fofo adolescente c: s decidir ler n deiche d m contar o qe achou! Beijinhos Kah.
      P.S. muito obrigada plo apoio ao blog, fco feliz qe gostou, estarei visitando sempre o seu tbm c;

      Excluir
  2. Paree ser ótimo! Quero muito ler um livro da jennifer echols e vou fazer em breve!!

    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir